Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

PAPO CAPSULA: O RETORNO DE JEDI...

UM ANO... Sim meus caros e queridos amigos. Estou vivo. Um ano se passou desde que postei pela ultima vez aqui no blog. Saudades? Muitas. Este espaço foi criado para o compartilhamento de idéias e nosso fanatismo de bom gosto em relação aos games antigos.
Alan Filho em treinamento para redator do Corporação. 
Em um ano aconteceu muita coisa. Mudei duas vezes de endereço (não, não estou fugindo da polícia não, :) ), abri uma pequena empresa e sabem como é, se você acha que é trabalhoso ser empregado, vire patrão. É uma doideira. Com isso tudo, meus games ficaram praticamente empacotados e sem manuseio por todo esse tempo, salvo caso do playstation 2 que vira e mexe paro para jogar Fórmula 1. Meu filho mais novo, Alan Skywalker Filho, (risos) está hoje com um ano e dez meses e como toda criança nessa fase, não para. Então conciliar a vida de pequeno empresário, pai, marido e outras coisas acaba minando 90% do meu tempo e os outros 10% aproveito pra dormir. (risos novamente).
Como falei várias vezes, o blog não vai acabar. Vou fazer de tudo para que pelo menos uma atualização por mês. As séries que estavam paradas serão concluídas e novas estrearão em 2015. Olhem só como meu tempo é corrido: agora mesmo, enquanto escrevia esse post, meu filho pegou na minha mão e saiu me arrastando para a geladeira para tomar suco. 
Vou preparar um grande ano de 2015 para o nosso bom e velho Corporação.
Desde já quero desejar um Feliz Natal para todos e um 2015 cheio de trabalho para todo mundo, porque não gosto de vagabundo não. uhauhauhauhauha.
Que a força esteja com todos vocês. 

3 comentários:

  1. É isso aí! Um post por ano, e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Boa Alan! Tudo de bom pra você e sua família! E joga jogos antigos com seu filho, hein! haha

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...