Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TÁ NA HORA DE ACORDAR.

Olá meus bons e velhos amigos. Voltei!!
Como prometi, estou fazendo esse post para conversarmos um pouco e colocar as fofocas em dia, rsrsrsrsr.
Muita coisa, mas muita coisa mesmo aconteceu nesse tempo em que eu estive fora.
Passei apertos bravos...grana curta...um divórcio no meio do caminho...grana curta de novo...resultado final da equação: para poder equilibrar as contas na época de crise, tive que me desfazer de 80% de tudo o que reunimos nos anos dourados do blog.
SIM!! É sério!
Na verdade essa coleção tinha esse propósito mesmo. Com a valorização dos retrogames, vi nisso uma oportunidade, acertada, de investimento. Caso fosse preciso, seria fácil transformar tudo em grana rapidamente, o que acabou se fazendo necessário.
Meu alento é que todos os que vendi foram para colecionadores responsáveis e isso no meu ver é fundamental, pois nutri muito carinho pela minha coleção mas responsabilidades são responsabilidades.
É a vida!!
Vou tentar aos poucos, refazer a coleção. Com calma, aproveitando as oportunidades e bons negócios, como sempre fiz, agora que a situação financeira está uma pouco mais estável.
O mesmo farei com o blog. Vou modificar o que for preciso, manter o que deu certo e seguir em frente.
Pra começar quero postar alguns vídeos de gambiarras referente a games. Primeiramente elas serão feitas por terceiros, pois estou sem material no momento para fazer algo mais aprofundado, mas tenho algumas fontes com material bem legar pra compartilhar aqui.
E assim vamos botar o barco pra frente. Uma remada de cada vez.
Mais uma vez agradeço a todos que mesmo com o blog abandonado, não deixaram de visualizar e comentar.
Que 2017 seja produtivo para todos nós.
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...