Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VOLANTE CASEIRO PARA PC/PS2

Olá meu velhos amigos.
Eu a muito tempo queria montar um volante para poder jogar no meu ps2 e quando finalmente sentei na minha velha bancada para começar a projetar descobri isso aqui...mas bota tempo nisso e como vocês viram no post passado que esses últimos anos não foram um mar de rosas não.
O canal do Leandro Felipe tem muita coisa bacana para nós...viciados em jogos e gambiarreiros em geral.
Logo vou estar montando minha própria versão, um pouco diferente mas com a mesma finalidade: matar o meu vício que é Fórmula 1...kkkkkkk
Só lembrando que o modelo do vídeo é para PC mas o sistema é idêntico para os controles de PS2.


Espero que vocês tenham gostado e como eu já disse, aos poucos vamos movimentar novamente nosso blog.
Que a força esteja com vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...